Rede social que paga seus usuários pelo conteúdo postado: Tsu!

Tsu - a rede social que paga seus usuários
Tsu – a rede social que paga seus usuários

Tsu é uma rede social que paga seus usuários pelo conteúdo original postado e compartilhado.

Ela foi criada há mais ou menos um ano e pode ser acessada mediante convite de outros usuários já cadastrados. Para se destacar numa área tão concorrida, o Tsu aposta na repartição dos lucros com os usuários através do pagamento de royalties.

O CEO do Tsu chama-se Sebastian Sobczak e segundo o site, 90% dos valores obtidos através dos anúncios é revertido aos usuários em forma de royalties desde que o conteúdo seja originalmente criado por eles. Quanto mais interação houver entre os usuários, mais royalties são gerados, sendo que o autor recebe uma porcentagem maior e, à medida que as pessoas vão compartilhando, vão recebendo porcentagens menores. Os valores nos saldos dos usuários podem ser transferidos e doados à vontade (taxa de 3%) e também podem ser doados a instituições de caridade. Para solicitar o pagamento é necessário juntar $100,00 em seu saldo.

Não há muita diferença entre o Tsu e as outras redes sociais que já conhecemos, pois nela podemos angariar seguidores, amigos, criar relacionamentos familiares e grupos, além de poder postar e compartilhas fotos, vídeos e textos. Também é possível selecionar quem pode ver e compartilhar os conteúdos que criamos. Quem já usa o Facebook não terá a menor dificuldade em utilizar a plataforma do Tsu, a não ser que não saiba inglês, pois pelo que eu pude notar, ainda não é multi-idiomas, mas tudo indica que será em breve.

Segundo Sobczak, o significado da palavra “Tsu” é “estética ideal“, com origem na língua japonesa. O Tsu já conta com mais de 4,5 milhões de usuários cadastrados, e vem superando tanto o Twitter quanto o Facebook em taxa de crescimento, segundo os especialistas.

Se tiver alguma dúvida, poste um comentário. Ficarei feliz em responder.

Para cadastrar-se a meu convite, clique aqui. (Não esqueça de me adicionar e seguir 🙂 )

 

 Fontes: Olhar DigitalHuffington Post

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

Specify Facebook App ID and Secret in Super Socializer > Social Login section in admin panel for Facebook Login to work

Specify Google Client ID and Secret in Super Socializer > Social Login section in admin panel for Google Login to work

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *